quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Hora do novo

Taurino é um signo materialista. Se não é o mais, é um dos mais. Não há na face da terra signo que mais prime pela aquisição, pelo apego as pequenas e grandes coisas. Não sei se isso tem haver com signo, mas sei que eu me apego fácil a um simples papel de bala. Não literalmente, mas que é difícil alguma coisa de importância, ou nem tanto, ir pro lixo. Mas tem uma hora que essas coisas precisam de um noivo lugar. Uma limpeza, não só física  mas um desapego material.

Minha mesa tá limpa. Sem coisas que remetam ao passado. É como se milhares de toneladas deixassem minhas costas novas de novo. De vez em quando isso é bom. Bom para a convívio, para a vida. Mas não pense que essas coisas irão para o lixo. Elas apenas ficam longe de algum lugar que me possa atrapalhar. Sempre é bom voltar e ver que um passado existiu. Foi bom ou ruim? Não sei, isso só o tempo tem o poder de dizer.

Quando se dá abre um novo espaço, coisas novas virão. É melhor viver a vida, seja do jeito que mais te faz bem. Seja apreciar uma paisagem, conversar com quem te faz bem, olhar um filme, ler um livro. Cada um tem seu jeito de fazer a vida valer a pena. Se não encontrou, é porque ainda tens muito para viver e descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário